Sonho da diretoria azul, vermelha e branca, o meia Leandro Romagnoli, do San Lorenzo, já deixou claro que não pretende vestir as cores do Esquadrão.
Em reportagem publicada pelo diário Olé, da Argentina, é informado que o meia deve vir a Salvador nos próximos dias para negociar a multa de 500 mil dólares por quebra de contrato. “El Pipi” está muito próximo de ser liberado pela FIFA para atuar contra o Bolívar, nos dias 23 e 30 de julho, pela semifinal da Copa Libertadores.
O jornal argentino ainda diz que o meia-campista Daniel Gastón Montenegro, do Independiente, está na mira do Tricolor e que isso facilitaria as coisas para que Romagnoli ficasse no Ciclón.
Em contato com a assessoria de imprensa do Esquadrão, o ecbahia.com foi informado que o Bahia não tem interesse em Montenegro.
Revelado no Huracán, Daniel Montenegro, é conhecido como “El Rolfi” e acumula passagens por River Plate, Olympique de Marseille, da França, Zaragoza-ESP, Osasuna-ESP, Saturn, da Rússia, e América do México.
Ídolo da torcida do Independiente, o jogador era tratado como uma das prioridades para a temporada, mas as negociações para sua renovação não avançaram e o meia, que teve seu contrato encerrado no dia 30 de junho, já se despediu dos companheiros. Montenegro foi o artilheiro da equipe na segunda divisão com dez gols. Os dados são do portal ibahia.com.
Leia Também
Ex-ídolo de Bahia e San Lorenzo esquece “El Pipi”
Alvo tricolor, Romagnoli se reapresenta no Ciclón
Bolicenho assume que “El Pipi” não quer vir
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.