é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Meia diz que vai cumprir acordo após Libertadores

Notícia
Historico
Publicada em 21 de julho de 2014 às 15:55 por Da Redação

O dramalhão argentino Romagnoli- Bahia teve um novo capítulo nesta segunda-feira. O meia participou de uma entrevista para falar da partida de seu time, San Lorenzo, contra o Bolívar, válida pela Libertadores. Nela, o jogador que era visto como principal reforço pela diretoria do Bahia para o segundo semestre de 2014, afirmou que se apresentará ao Esquadrão ao final da competição continental.

No portal San Lorenzo Primero, “el Pipi” se compromete a cumprir seu contrato e afirma que a direção do time do Papa sabia de seu contrato com o Bahia.

O ecbahia.com entrou em contato com Vitor Ferraz, Gerente Jurídico do Esquadrão, para saber qual o posicionamento oficial do clube. Ferraz informou que há um contrato firmado entre o Tricolor e o atleta, que atende a todas as exigências legais da FIFA, no qual o meia deveria se apresentar no começo deste mês de julho no Fazendão.

Como isso não aconteceu e não houve nenhum tipo de comunicado da parte de Romagnoli ou do San Lorenzo, a direção do Bahia notificou os argentinos para que se manifestassem, no entanto, e não obteve resposta. Sendo assim, o departamento jurídico do Esquadrão pretende acionar clube e atleta diante da FIFA tendo, inclusive, contratado um advogado especializado em questões diante da entidade máxima do futebol.

Perguntado se haveria possibilidade de o Bahia aceitar a apresentação de Romagnoli após a Libertadores, o gerente tricolor disse que o departamento de futebol teria que ser consultado caso chegasse algum comunicado da Argentina. Sem isso, a ação na FIFA será registrada já nessa terça, dia 21.

Leia Também
Diretor de futebol explica situação de Romagnoli

Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes