O treinador, a diretoria, os jogadores e a falta de sorte. Foi nesta ordem que a Nação tricolor resolveu indicar como culpados pela situação calamitosa que se meteu o Esquadrão nestas primeiras rodadas do Brasileirão.
Na enquete lançada na última sexta-feira e encerrada no fim da noite deste sábado, o ecbahia.com resolveu descobrir os motivos para a campanha horrorosa dentro dos gramados.
Mais de 2.700 tricolores deixaram sua opinião. A maioria dos votos foi para o ex-técnico Marquinhos Santos, demitido após a 10ª partida sem vencer. Mas não é só. Para aproximadamente 1/3 dos participantes, a diretoria azul, vermelha e branca contrata mal e não age pra mudar isso.
A lista de reforços para 2014 foi uma das maiores entre os times que disputam a primeira divisão. Chegaram Wilson Pittoni, Maxi Biancucchi, Emanuel Biancucchi, Rhayner, Rafinha, Hugo, Jonathan Reis, Anderson Conceição, Serjão, Galhardo, Roniery, Guilherme Santos, Diego Felipe, Branquinho, Adailton, Kieza, Marcos Aurélio, Diego Macedo e Uelliton. Leandro Romagnoli e Sebastian Pinto foram outros que quase chegaram.
Ainda na enquete, os jogadores receberam 16% da culpa. Os outros 6% justificaram o péssimo desempenho na falta de sorte.
Leia Também
Assustada, jornalista critica diretoria: “surreal”
Instável, departamento terá nova mudança de gestão
Maioria da torcida aprova vinda de gringo fujão
Insustentável e com recorde, MS deixa o Tricolor
Clube publiciza despesa de todos os departamentos
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.