Em nota publicada ontem pelo ecbahia.com, foi reproduzida uma declaração do jornalista Elton Serra sobre o novo gerente de futebol do Esquadrão. Contudo, devido à similaridade dos nomes, houve um equívoco quanto ao profissional que virá para o clube.
Elton Serra entrou em contato com o site para informar que na verdade o Marcus Vinícius que aparecerá em Salvador é o que atuou no Criciúma, e não o que teve passagem pela Ponte Preta. A correção já havia sido feita na própria noite de sábado.
Curitibano de 38 anos, Marcus Vinícius Beck Lima tem pós-graduação em psicologia do esporte. Iniciou no futebol em 2000 no Paraná Clube, na função de psicólogo. De 2001 a 2003 ele foi gerente de futebol no mesmo time. Nos anos de 2005 e 2006 o profissional trabalhou como psicólogo no time de futsal do Cascavel. Foi como gerente do Cascavel, de 2007 a 2011 e atuou no time de Santa Catarina de 2012 até janeiro de 2014.
No Tigre, conquistou o segundo lugar na Série B do Campeonato Brasileiro em 2012, que rendeu o acesso à elite do futebol nacional e contribuiu para o título do Campeonato Catarinense em 2013. No mesmo ano alcançou a 14ª colocação da Série A.
Leia Também
Instável, departamento terá nova mudança de gestão
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.