O clima ainda é de tensão no centro de treinamentos do Fazendão. Após o pichamento dos muros do CT e o apedrejamento do carro de Maxi Biancucchi, o clube resolveu reforçar a segurança na entrada principal, que é por onde passam jogadores e funcionários do Tricolor. Inclusive, dois carros da Polícia Militar estavam na porta do centro de treinamento para passar uma maior tranquilidade aos atletas.
No campo, antes de começar o treinamento, os jogadores se reuniram no centro do campo onde o técnico interino, Charles Fabian, conversou por um longo período com o grupo de atletas. Depois do papo, foi feito um longo trabalho técnico.
Rhayner, com dores musculares, não participou da atividade e ficou fazendo tratamento médico. O zagueiro Demerson, recuperado de lesão, treinou normalmente e está disponível para enfrentar o Palmeiras, domingo, às 16h, no Pacaembu.
Maxi Biancucchi, que teve o carro apedrejado na tarde de ontem (28), participou normalmente da atividade mas deve prestar queixa sobre o ocorrido.
Leia Também
Cogitado, ex-Grêmio desconversa sobre proposta
“Não tem nada a ver com a Bamor”, diz presidente
Grupo protesta no CT e apedreja carro de atacante
Ocimar Bolicenho ficou surpreso com a demissão
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.