Após as cenas lamentáveis de violência ocorridas na tarde de ontem (28), no Fazendão, os jogadores do Bahia voltaram aos trabalhos na manhã desta terça-feira. Ainda assustados com o apedrejamento do carro de Maxi Biancucchi, os atletas se deparam com um forte esquema de segurança na porta do Fazendão.
De acordo com Demerson, a medida adotada pelo clube deixou os jogadores menos apreensivos. “Isso foi necessário para dar uma tranquilidade maior. Ninguém quer trabalhar correndo risco de tomar uma pedrada.”
O zagueiro lamentou as atitudes desse grupo de “torcedores” e disse que esses atos não ajudam em nada. “Tem que cobrar de forma pacífica. Quando acontece uma agressão acabam perdendo a razão. Os jogadores chegaram muito tensos aqui no CT depois do acontecido com Maxi. Tenho certeza que o torcedor vai entender e vai cobrar de uma forma pacífica e mais tranquila para fazermos uma semana boa de trabalho.”
Para melhorar a situação do Tricolor, pelo menos na tabela, o time vai precisar de um bom resultado diante do Palmeiras, domingo, às 16h, no Pacaembu. O interino, Charles Fabian, ainda não sabe se vai estar à frente do time nesta partida. A certeza mesmo é de que o elenco terá de trabalhar bastante para sair da zona de rebaixamento.
“Melhor forma de sair disso é com trabalho. Sabemos da qualidade do grupo mas infelizmente as coisas não estão acontecendo como a gente espera. Charles está com o intuito de ajudar enquanto o Bahia não fecha com um treinador. Ele conhece bem o grupo e está há bastante tempo aqui”, disse Demerson.
Para finalizar, Demerson pediu união nesse momento complicado. “Gostaria de chamar o torcedor para estar do nosso lado nesse momento.É um campeonato competitivo então vai ser bastante difícil. Temos que estar juntos: diretoria, torcida e jogadores.”
Leia Também
Com segurança reforçada, time treina no Fazendão
Advogado será processado após entrevista polêmica
Cogitado, ex-Grêmio desconversa sobre proposta
“Não tem nada a ver com a Bamor”, diz presidente
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.