é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Charles se emociona: “Um sentimento diferenciado”

Notícia
Historico
Publicada em 9 de agosto de 2014 às 21:16 por Da Redação

Charles Fabian segue invicto no comando do Bahia. Após o empate com o Palmeiras por 1 a 1 e o triunfo sobre o Corinthians, pela Copa do Brasil, por 1 a 0, o interino venceu o Goias, também por 1 a 0, e quebrou o jejum de 10 jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. Com isso, o Tricolor conseguiu respirar na competição.

O treinador interino saiu do jogo bastante emocionado após o apito final do juiz.

“Primeiro, obrigado pelo apoio de todos. Me emociono porque vivo nesse clube há 30 anos, diretamente ou indiretamente, torcendo, jogando, e agora trabalhando. Então, é um sentimento diferenciado ver o Bahia ganhar, ver o torcedor cantar o hino do Bahia, arrepia. Ver o torcedor no intervalo e no final do jogo aplaudir a equipe, realmente isso deixa muito emocionado porque a gente sabe o que representa esse clube e o que representa essa torcida. Torcida hoje foi fundamental e eu tenho certeza que a cada dia que passa ela vai nos apoiar mais ainda”, disse.

Após o momento de emoção, Charles ainda comentou o lance do gol. De acordo com o treinador, a jogada é treinada intensamente no Fazendão.“Realmente, trabalhamos muito a bola parada, Marcos Aurélio tem uma facilidade imensa de bater na bola. Até bateu uma falta depois, Renan defendeu. Realmente, ele tem essa facilidade e eu procuro aproveitar, pois é muito positivo pra gente”

Apesar do triunfo, a diretoria tricolor ainda não sinalizou se vai efetivar Charles como o técnico do Bahia ou se vai fechar com Gilson Kleina para a sequencia da temporada. Até segunda ordem, Charles Fabian vai ficar a frente do time na partida do próximo sábado (16), contra o Corinthians, em São Paulo.

“A única conversa que tive com a diretoria foi antes de assumir. Depois não conversei mais sobre isso. Estou muito tranquilo com meu trabalho. A diretoria sabe o que está fazendo e tenho certeza que eles querem muito bem para o Bahia. O quer melhor, eles irão tomar a decisão e qualquer decisão estarei junto, sendo treinador ou auxiliar. Quero ver o Bahia vencedor, na primeira divisão e sempre disputando títulos. Sei que de que uma forma ou outra, posso contribuir e o Bahia pode contar comigo”, finalizou.

Leia Também
Bahia já tem três desfalques para o próximo sábado
Jogadores comemoram quebra de jejum no campeonato
Time vence no Brasileiro mas permanece na zona
Confira os relacionados para o duelo deste sábado

Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes