Depois da iminente saída de Omar do Bahia agora é a vez de Wilson Pittoni arrumar as malas e voltar para o Paraguai. Isso é o que informou nesta terça o portal ESPN com informações do site paraguaio D10.
Contratado junto ao Olimpia-PAR no começo de 2014, Pittoni nunca conseguiu se firmar como titular no time de Marquinhos Santos apesar de contar com a simpatia de boa parte da torcida. Vice campeão da Libertadores em 2013 pelo time paraguaio veio credenciado pelas boas atuações do ano passado mas não conseguiu repeti-las pelo Esquadrão.
No dia 08 último, o Bahia informou que após uma conversa do presidente do clube com o atleta sua permanência no elenco estava garantida. Instantes após publicar a notícia, o empresário de Pittoni, Régis Chedid, entrou em contato com o ecbahia.com para negar tal conversa, confirmando no entanto que o treinador interino Charles Fabian havia se encontrado com Pittoni e acertado sua permanência.
O site paraguaio informa que o empréstimo será de 6 meses, a ESPN por sua vez entrou em contato com Chedid que confirmou a negociação. Pittoni é esperado em Assunção nessa quarta-feira.
Leia Também
Após conversa com presidente, volante decide ficar
Pittoni fica até a chegada de novo treinador
De saída, goleiro recebe homenagem de colega
Motivado, Pittoni elogia clube: “Time grande”
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.