é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Pastana falou sobre Gilson Kleina e caso Romagnoli

Notícia
Historico
Publicada em 13 de agosto de 2014 às 18:55 por Da Redação

Quem esperou que a primeira entrevista coletiva de Gilson Kleina seria hoje, se deparou com o diretor de futebol, Rodrigo Pastana, na sala de imprensa do Fazendão. O dirigente conversou com os jornalistas e falou os motivos de ter escolhido o ex-treinador do Palmeiras para assumir o Bahia.

“O Kleina tem uma boa experiência, bom conhecimento de atletas e adversários que teremos daqui para frente. Sem falar da credibilidade que ele tem no mercado. É um nome muito bem quisto por conta do caráter e da maneira de como trata os atletas. Por isso se encaixa perfeitamente no perfil que queríamos para um Bahia melhor”, disse Pastana.

Enquanto o Tricolor negociava com o técnico, informações davam conta de que o salário de Gilson Kleina seria um dos entraves do negócio não ter sido fechado. Muito se falava que o valor pedido chegava a 300 mil. De acordo com Rodrigo Pastana, Kleina não é tão caro quanto se imaginava e o motivo da negociação ter ficado emperrada foi outro.

“Os detalhes que faltavam não eram de ordem financeira. Foram questões de tempo de contrato, quantos auxiliares seriam e cláusulas. Temos problemas financeiros mas estudamos e planejamos bastante para trazê-lo. Posso dizer que os 4 integrantes da comissão técnica(Gilson Kleina e 3 auxiliares) está de 12 a 15% mais cara que a de Marquinhos(que tinha o treinador e mais 2 auxiliares)”, explicou o dirigente.

Gilson Kleina assinou contrato até o dia 13 de dezembro deste ano e vai ser apresentado oficialmente amanhã. O treinador estará à frente do time na partida contra o Corinthians, sábado, às 21h, no Itaquerão.

Caso Romagnoli:

Perguntado aos jornalistas sobre a situação de Romagnoli, Rodrigo Pastana disse que o problema é contratual.

“O Kleina já foi consultado e o grande problema de Romagnoli é contratual. Já era para ele ter se apresentado, não se apresentou e joga a final hoje (quarta-feira). Para ele ter condição de vir teria que ter o contrato (com o San Lorenzo) encerrado hoje. Esse aditivo que ele fez com o San Lorenzo não nos foi apresentado, nós não temos certeza desse contrato. Fizemos consulta à AFA e à CBF então nós temos que esperar o posicionamento contratual dele com a AFA e o San Lorenzo para nos posicionarmos amanhã. Sei que a torcida está ávida por uma resposta, mas só posso fazer isso amanhã”, encerrou.

Leia Também
Gilson Kleina é o novo técnico do Esquadrão
Agente diz que Romagnoli já está de malas prontas
Agente diz que “Pipi” está de malas prontas
Lincoln volta aos trabalhos físicos no Fazendão

Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes