Na tarde desta sexta o Bahia por meio de seu perfil no twitter confirmou a chegada de Leandro Romagnoli a Salvador para o próximo domingo. O clube deixou claro o interesse em contar com o atleta para a disputa do Brasileiro e Sul-americana mas o camisa 10 argentino foi mais claro ainda em ratificar seu desejo de ficar em seu atual clube, o San Lorenzo.
Em entrevista coletiva também nesta sexta, Romagnoli declarou à imprensa argentina que virá a Salvador para expressar seu desejo de continuar no time que o revelou e deixou nas mãos da diretoria do Esquadrão a decisão sobre seu futuro: “quero permanecer no San Lorenzo. Viajo coma intenção de chegar a um acordo e voltar ao time onde quero estar.”
Com pré-contrato assinado desde o começo do ano, “El Pipi” repetidas vezes tem deixado claro que se arrependeu de ter firmado o acordo com o Bahia (aparentemente não esperava que o San Lorenzo fosse tão longe na Libertadores) mas em momento nenhum se eximiu de se apresentar ao clube, deixando sempre a responsabilidade do cumprimento do contrato nas mãos do Bahia.
Oficialmente, deveria ter se apresentado ainda no mês de julho, antes das semi-finais da Libertadores. Como não o fez, o Bahia entrou com uma ação na FIFA cobrando o pagamento da multa de cerca de 1 milhão de reais prevista no acordo. Contudo, a má-fase do time em campo, somada às atuações do argentino nas partidas decisivas do torneio continental levaram torcida e direção a reconsiderar a ação e aceitar o jogador.
Diante da evidente má-vontade do atleta em deixar o San Lorenzo e vir para o Bahia, sua permanência no Fazendão pode ser mais maléfica do que útil no momento em que o clube está em crise tanto dentro quanto fora de campo. Pelo visto, na próxima segunda veremos apenas mais um capítulo da Novela que se tornou a chegada do tão esperado “camisa 10” do Bahia.
Leia Também
Pastana falou sobre Gilson Kleina e caso Romagnoli
Romagnoli reafirma que vai se apresentar ao Bahia
Agente diz que Romagnoli já está de malas prontas
Maioria da torcida aprova vinda de gringo fujão
Clube cobra R$1 mi e todos os gastos a “Pipi”
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.