Após folgar no domingo, o elenco do Bahia voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira no Fazendão. Como de praxe, quem atuou por mais de 45 minutos contra o Corinthians ficou na academia fazendo regenerativo enquanto os demais participaram de um coletivo contra o time sub-18 do Tricolor.
Na atividade com bola, os profissionais venceram os garotos da base por 4 a 0. Os gols foram marcados por Henrique, Rhayner, William Barbio e Potita. Gilson Kleina armou o time com: Douglas Pires; Roniery, Adaílton, Lucas Fonseca e Guilherme Santos; Feijão, Uelliton e Marcos Aurélio; Rhayner (Potita), Henrique e Wiliam Barbio.
Para a decisão de quarta-feira, contra o Criciúma, às 21h, na Arena Fonte Nova, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador não vai poder contar com Fahel que tomou o terceiro cartão amarelo. Em compensação, terá a volta de Rhayner, Guilherme Santos e Roniery que cumpriram suspensão pelo mesmo motivo. Marcos Aurélio, que não enfrentou o Corinthians por conta de uma gripe, participou normalmente da atividade de hoje e deve reforçar o time.
O Esquadrão volta aos treinos amanhã (terça-feira), pela tarde, quando Gilson Kleina deve definir a escalação da equipe.
Leia Também
Ingressos à venda para jogo contra o Criciúma
Bahia tenta viabilizar metrô em dias de jogos
Sub-20 teve estreia com goleada na Taça BH
Camisa 100, Pipi chega e ganha festa no aeroporto
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.