O técnico do Bahia, Gilson Kleina, parece estar se incomodando com a postura do time nas últimas partidas. No empate com o Atlético-PR por 0 a 0, na Arena da Baixada, o treinador elogiou a organização da equipe mas disse que os jogadores precisam ter uma mentalidade mais ofensiva dentro de campo.
“A gente tá jogando com uma mentalidade muito defensiva. Nossos atacantes roubam mais a bola que fazem jogadas. Então estou conversando com eles (os atacantes) para jogarmos mais na vertical. A gente rouba bola e perde a situação de ter a bola no campo adversário. Temos que tentar manter mais a posse de bola”, disse Gilson Kleina.
Com o resultado, o Tricolor subiu para a 18ª posição, com 16 pontos e a um do Palmeiras, primeiro time fora da zona de rebaixamento. De acordo com Gilson Kleina, o time tem que voltar ao caminho dos triunfos o mais rápido possível para sair desta situação.
“Se tivéssemos uma vitória aqui sairíamos da zona. Claro que só a vitória que vai nos tirar dessa situação e vamos continuar trabalhando. Acho que estamos organizando, um ponto da confiança, mas estamos lutando pela vitória. Esse ponto não mudou nada na tabela, mas é assim mesmo. Agora é se preparar para a Sul-Americana”, finalizou o treinador.
O time agora vai passar por um período longe de Salvador. Vai pegar o Internacional, quarta-feira, às 22h, no Beira Rio, pela Copa Sul-Americana e depois vai à Arena do Grêmio, também em Porto Alegre, onde vai enfrentar o Grêmio, às 18h30, pelo Campeonato Brasileiro.
Leia Também
Jogadores lamentam terceiro jogo sem vencer
Triste de ver, Bahia desagrada e só empata
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.