Sem muito tempo para recuperar os atletas, após o empate em 1 a 1 com o Internacional, pela Sul-Americana, o técnico Gilson Kleina demonstrou preocupação com três atletas para a partida de domingo, às 18h30, contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro.
De acordo com o treinador, Kieza, Rhayner e Diego Macedo terão de ser avaliados para saber se têm condições de jogo.
“Quero ver como vão se apresentar. O Kieza por estar parado há um bom tempo. E o Rhayner pela entrega; é impressionante o desgaste que ele tem. É um jogador de fundamental importância para nós. Diego Macedo me preocupa. Ele tem personalidade, faz uma diagonal forte e deixa outros jogadores livres. Vamos ver. É importante manter a formatação da equipe, mas, se não acontecer, confiamos na força do plantel”, disse.
Para a decisão de domingo, o meia Marcos Aurélio ainda é dúvida. Além de uma lesão no joelho, o camisa 10 ainda briga com a balança. Foi o que disse Gilson Kleina. ” É um grande jogador, mas precisamos contar com ele inteiro, tanto da lesão quanto na parte física.”
Já em relação ao recém contratado, Alessandro, o comandante garantiu que o atacante ainda precisa de um tempo para voltar à forma física ideal. “Alessandro está fazendo um trabalho especial. Fizemos todos os exames, conversamos com a fisiologia, pegamos os relatórios, e ele ainda carece de um tempo maior. É um jogador inteligente, goleador.”
Leia Também
Kleina elogia atuação contra Inter: “Foi perfeito”
Jogo contra o Figueira dará nova chance a torcida
Henrique balançou as redes aos 32 minutos; assista
Atacante comemora gol e sonha com título da Sula
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.