é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Apático, Bahia só empata e permanece na zona

Notícia
Historico
Publicada em 7 de setembro de 2014 às 20:21 por Da Redação

Cumprindo suspensão devido aos fatos ocorridos em Feira de Santana, na derrota contra o Santos, em maio, o Tricolor jogou com o Coritiba com os portões fechados neste domingo na Fonte Nova.

Mais uma vez com uma atuação bisonha, o time por pouco não foi derrotado. Lucas Fonseca chegou a tirar uma bola praticamente na linha do gol. O resultado foi 0 a 0.

O jogo também marcou o reencontro do elenco com o ex-técnico Marquinhos Santos, agora técnico do Coxa. Se a Nação estivesse no estádio, seriam uma chuva de vaias para o ex-treinador e outra para o atual.

Na partida, o clube aproveitou a data homenagear a “Independência Tricolor”, único fato ser lembrado no dia. Em 7 de setembro de 2013, milhares de torcedores puderam votar para presidente.

Mais perigoso, o Coritiba teve duas chances claras no início do jogo. A segunda, com Zé Love, raspou a trave após cabeçada perigosissima. Do lado tricolor, só um chute de Léo Gago no primeiro tempo inteiro.

Muito melhor, o time visitante chegou a ter um pênalti marcado a seu favor aos 31 minutos. Mas, após reunião entre os auxiliares e o árbitro Francisco Carlos, a bola foi colocada no bico da grande área. No lance, Lucas Fonseca empurrou Zé Love fora da área.

Desarrumado em campo, e com o meio campo errando muitos passes, o Bahia sequer amedrontou o adversário. E por isso, mudou duas vezes no intervalo. Guilherme Santos e Henrique entraram. Saíram o lateral Roniery e o volante Fahel.

E ficou ainda mais fácil para o Coxa. Aos 9 minutos, Lucas Fonseca tirou de cima da linha após chute rasteiro de Martinuccio. Lomba já estava vendido. Dominado pelo adversário, o time de Gilson Kleina pedia para tomar o gol.

Aos 30 minutos, Rhayner mais uma vez após uma péssima atuação deu lugar a Rafinha. E o Tricolor chegou a ter chances com Kieza e Léo Gago aos 38 minutos após chutes de dentro e fora da área. o goleiro Vanderlei foi bem nos lances.

O Bahia agora terá uma parada dura pela frente. O time viaja até Belo Horizonte onde enfrente o líder isolado da competição, o Cruzeiro. O jogo será na próxima quinta-feira, às 20h30.

Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes