Apesar da derrota para o Cruzeiro por 2 a 1, no Mineirão, o técnico do Bahia, Gilson Kleina, enxergou aspectos positivos da equipe diante do líder do Campeonato Brasileiro.
O treinador elogiou a postura dos jogadores e disse que o time fez um ótimo primeiro tempo. “Nós fizemos um primeiro tempo impecável. Crescemos de produção. Tenho certeza de que, se nós mantermos essa atitude, jogarmos assim em casa, com essa confiança, as vitórias virão. E elas têm que vir, porque o tempo está passando.”
Se o time foi alvo de elogios, não se pode dizer o mesmo da arbitragem. Kleina não ficou muito satisfeito com a atuação de Marcos Mateus Pereira.
“Perdemos muito com a expulsão. Ainda não vi o lance. Mas você põe o árbitro para apitar o o seu primeiro jogo, no Mineirão, contra o líder… Eu não vejo essa convicção que ele teve nos lances a favor do Bahia. É essa a bandeira que eu estou levando. Na minha frente, um contra-ataque com o Rafinha, o volante deles parou o lance e não levou amarelo. Você vai apitar a Série A, tem que ter equilíbrio. Vamos acompanhar para ver se em outro jogo ele vai expulsar alguém como expulsou o Titi. Agora, nós erramos. Sabíamos que tínhamos que começar e terminar com 11 jogadores. Equipe teve uma postura que não deixou o Cruzeiro gostar do jogo. O que desequilibrou foi perder um homem e tomar o gol”, reclamou.
Agora o Bahia tem o Figueirense pela frente. O jogo será realizado no domingo, às 16h, no Joia da Princesa, em Feira de Santana. O tecnico pediu empenho para vencer essa partida.”Temos que acreditar e fazer as vitórias. Se fizermos um balanço, perder para o Cruzeiro é normal. Duro é o empate contra o Coritiba. Mas o futebol é assim. Não resolveu dentro de casa, tem que resolver fora. Agora é conversar com eles para dar a volta por cima. É assim que a gente pensa. Eu vou confiar até o final. Se está faltando empenho, vamos suar mais. É dessa forma que vamos sair dessa situação.”
Leia Também
Em nova derrota, jogadores criticam a arbitragem
Bahia sai na frente mas perde após lance infantil
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.