Após mais uma partida em que foi prejudicado pela arbitragem, o Bahia anunciou, por meio de seu site oficial, que irá ingressar com um protesto formal na CBF contra as arbitragens no Campeonato Brasileiro. Em seu texto o clube diz que foi prejudicado em pelo menos quatro dos últimos cinco jogos.
Na mesma semana em que o presidente Schmidt afirmou que recebeu pressão da entidade máxima do futebol brasileiro por conta de suas declarações, a nota oficial faz questão de deixar claro que o clube não acredita em perseguição. Confira a íntegra do texto:
“O Esporte Clube Bahia comunica à Nação Tricolor que vai ingressar ainda nesta sexta-feira com um protesto formal, junto à CBF, relacionado às arbitragens das partidas da equipe no Campeonato Brasileiro.
O Esquadrão de Aço foi prejudicado, em menor ou maior escala, em pelo menos quatro das últimas cinco rodadas da competição nacional.
Contra o Cruzeiro, ontem à noite, por exemplo, foi designado um árbitro debutante na Série A.
O objetivo do Bahia é que haja isonomia nas decisões, embora esteja certo de que não exista qualquer tipo de perseguição contra a instituição.
A representação produzida pelo departamento jurídico contará com o auxílio do departamento de análise e estatística do clube, que editou todos os lances reclamados pela diretoria de futebol.”
Leia Também
Kfouri ressalta “pênalti inexistente” e lembra CBF
Kleina elogia equipe mas também reclama de árbitro
Schmidt faz revelações em entrevista a portal
Jogadores reclamam de arbitragem e lamentam empate
Em jogo duro, Bahia perde com gol duvidoso
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.