Com o clube bastante aquém do esperado no quesito captação de receitas, o contrato com a Arena Fonte Nova, que vence no próximo ano, é visto como uma solução paliativa por alguns. Sem informações oficiais do clube até então, a Associação Bahia Livre cobrou, através de sua página no Facebook, que o clube se manifeste contrário à renovação automática com o consórcio, prerrogativa prevista no acordo com prazo até o final deste mês.
Leia abaixo ou clique aqui e acesse a publicação:
“NOTA A RESPEITO DO CONTRATO ENTRE O ESPORTE CLUBE BAHIA E A ARENA FONTE NOVA
Embora não tenhamos tido acesso aos documentos necessários para uma melhor análise, sabemos que o Esporte Clube Bahia precisa dar um passo importante visando a defesa dos seus interesses e de sua torcida a respeito do contrato estabelecido entre o Clube e a Arena Fonte Nova.
Em recente reunião do Conselho Deliberativo, o Diretor de Negócios Pablo Ramos revelou que o Bahia deveria notificar a Arena, até o fim do mês de setembro, informando que não aceita a renovação automática do contrato entre as partes. Até o momento, não tivemos informações que isso tenha sido feito.
Consideramos que é muito importante que o contrato não seja renovado de maneira automática, de modo que se possa ser discutido: a) os valores pagos ao Bahia pela Arena Fonte Nova; b) o serviço prestado à torcida na venda de ingressos e durante as partidas do Clube; c) o aumento da autonomia do Clube em desenvolver ações nos dias dos seus jogos.
Pedimos, com espírito de colaboração, buscando o melhor para o Clube e um melhor tratamento para nossa torcida, que a Diretoria do Esporte Clube Bahia envie a citada notificação para que possa discutir, soberanamente, sua relação comercial com esse importante parceiro.
Pedimos também que qualquer decisão passe pelo crivo do Conselho Deliberativo do Clube. Mais ainda, valendo-se da transparência que permeia essa gestão, que dê amplo conhecimento à torcida de todas as circunstâncias dessa negociação, inclusive, retificando qualquer imprecisão dessa nota, eventualmente cometida por desconhecimento factual.
Por fim, destacamos que a notificação para que o contrato não seja renovado automaticamente, além de necessária, não impede futura negociação entre as partes para a continuidade da parceria de modo mais benéfico ao Clube e ao seu torcedor.
Associação Bahia Livre“
Leia Também
Padrão Fonte: Torcida enfrenta problemas na arena
Clube esclarece problemas com a venda de ingressos
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.