é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Kleina rasga elogios e comenta sobre Sul-Americana

Notícia
Historico
Publicada em 28 de setembro de 2014 às 18:45 por Da Redação

O técnico Gilson Kleina analisou o triunfo deste domingo sobre o Flamengo na Fonte e se mostrou satisfeito com a atuação da equipe. De acordo com o treinador, o Bahia agiu com inteligência e determinação.

“O Bahia está de parabéns! Jogou com muita raça, muita determinacão e a nossa torcida mostrou mais uma vez que é o 12º jogador. Então está todo mundo de parabéns, os jogadores e o nosso torcedor que jogou junto novamente”, falou Kleina.

“Nós começamos muito bem. Teve momentos que fomos melhor e teve momentos em que o Flamengo foi melhor. Quando o time está perdendo por dois a zero, ele vem para cima mesmo”, disse sobre a pressão flamenguista. “Mas tivemos opção da velocidade com Barbio e continuamos bem em campo”, afirmou o comandante azul, vermelho e branco.

Para Kleina, o gol do adversário ocorreu pela qualidade do meia Everton, que fez o cruzamento pela esquerda. Mas a equipe soube controlar a partida. “Corrigimos isso, tanto é que tivemos jogadas com Guilherme, outra com Henrique e também com o William Barbio que fez uma jogada perigosissíma assim que entrou.”

“A equipe do Bahia foi inteligente. Pontos corridos precisa administrar. A equipe foi madura, enfrentou uma grande equipe e sabíamos que teríamos que competir o tempo todo”, comentou.

Sul-Americana

Agora o Esquadrão terá o César Vallejo, pela Copa Sul-Americana, quarta-feira, na Fonte Nova. Kleina declarou que estudará a montagem da equipe apenas na terça-feira, após a avaliação do departamento médico e físico do Esquadrão.

“Amanhã é a reapresentação logo pela manhã. Na terça-feira veremos se tem algum indicativo de lesão e ai é o momento. Não queremos prejudicar nenhuma competição. Sabemos que temos que tirar alguma vantagem, pois depois sairemos para enfrentá-los fora”, falou.

“Hoje trocamos dois jogadores, até por força contratual e os que entraram foram muito bem. O que faz a diferença é você fazer parte de um grupo que quer ser vencedor. Claro que não faremos nenhuma loucura, mas daremos confianca para que tenhamos o grupo sempre a disposição para não lesionar ninguem”, concluiu o treinador.

Leia Também
Jogadores celebram triunfo e dizem lutar até o fim
Atletas revelam pedido à direção e exaltam torcida
Veja os gols do triunfo sobre os cariocas na Fonte
A fé não costuma falhar! Tricolor vence na Fonte

Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Você acredita que o Bahia ainda conseguirá vaga na Libertadores?
todas as enquetes