é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Guerreiro, Bahia empata com o Flu em Brasília

Notícia
Historico
Publicada em 4 de outubro de 2014 às 18:16 por Da Redação

Em Brasília, após 4 anos sem se apresentar para os tricolores da Capital Federal, o Bahia enfrentou o Fluminense num Mané Garrincha de público bem abaixo do esperado. Pouco mais de 9 mil pessoas assistiram o confronto.

Apesar de dominar a maior parte do jogo e ter excelentes chances de marcar, o Bahia levou um gol ainda na primeira etapa e só conseguiu marcar no final, com Marcos Aurélio em cobrança de falta. O resultado foi importante, já que o mando de campo era do adversário que briga na parte alta da tabela.

O JOGO

Os dois times atuaram bem avançados na primeira etapa. O Fluminense, com mais qualidade no toque de bola chegou ao gol aos 21 minutos de partida. No lance, após a bola ser rebatida na intermediária, o meia Wagner dominou na direita e achou Fred bem posicionado. O centroavante carioca antecipou os zagueiros e cabeceou para as redes.

Depois do gol, o Esquadrão chegou a ter duas boas chances de empatar. Aos 28, o Bahia teve a chance de dar o troco. Pará avançou bem e cruzou na medida, Kieza até chutou, mas tocou por cima do gol de Cavalieri.

Depois, aos 33, William Barbio recebeu lançamento de Diego Macedo, botou na frente, cortou o zagueiro e bateu. Cavalieri se esticou e espalmou para o lado esquerdo impedindo o gol.

Kleina voltou para o segundo tempo com Léo Gago no lugar de Diego Macedo. E a primeira oportunidade foi Tricolor. Pará recebeu virada de bola e chutou cruzado. Kieza vinha entrando e tocou de cabeça, mas a bola bateu no chão e saiu.

E aos 19, Rafael Sóbis teve uma chance na pequena área, mas pegou embaixo da bola e isolou. Depois, o Bahia teve boa chance em falta cobrada por Emanuel Biancucchi. A bola passou raspando a trave esquerda de Cavalieri.

Marcos Aurélio ganhou uma nova oportunidade após Kleina tirar Emanuel Biancucchi aos 24 minutos do segundo tempo. Henrique entrou logo em seguida no lugar de William Barbio. O Tricolor dominava as ações e a justiça foi feita aos 37. Marcos Aurélio bateu falta, a bola passou por todo mundo e enganou o goleiro carioca. Gol do Esquadrão!!!

O Flu ainda teve boa chance com Fred aos 40, mas o atacante cabeceou torto para fora. O juiz Anderson Daronco deu 4 minutos de acréscimo. Tempo suficiente para mais uma falta a favor do Bahia. Desta vez Cavalieri espalmou para fora.

Leia Também
Sócios do DF premiados com ingressos para sábado

Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes