O Bahia frustou mais uma vez a torcida que compareceu na Arena Fonte Nova, na tarde deste domingo. Apático, o Tricolor foi derrotado por 1 a 0, para a Chapecoense, acumulou a 12ª derrota no Campeonato Brasileiro e a 3ª partida seguida sem triunfos.
Para o meia Lincoln, que voltou a atuar depois de 5 meses afastado por conta de uma lesão no joelho, o time jogou mal e disse que não podem mais perder pontos jogando em Salvador. “A Chapecoense foi mais competente, teve oportunidade e fez o gol. O campeonato continua pra a gente, na dificuldade, mas não podemos perder pontos em casa.”
Para o meia, Marcos Aurélio, bastante criticado pela torcida, a péssima atuação no primeiro tempo foi crucial para a derrota do Esquadrão. “Faltou tranquilidade e colocar a bola no chão. Acabamos tomando um gol por conta da má atuação no primeiro tempo.”
Quem seguiu a mesma linha foi o volante, Rafael Miranda. Além do futebol ruim na primeira etapa, Miranda lamentou as bolas defendidas pelo goleiro da Chapecoense, Danilo. “Não tem desculpa. O primeiro tempo foi muito ruim. No segundo tivemos boas chances a bola não entrou. O placar ficou caro por conta da atuação do primeiro tempo.”
Agora, o time comandado por Gilson Kleina, vai deixar um pouco de lado o Campeonato Brasileiro e vai focar na Copa Sul-Americana. Na quarta-feira, às 22h, o Bahia vai enfrentar o Univ. César Vallejo, em Trujillo, no Peru, pelo jogo de volta da competição. Na primeira partida, o Tricolor venceu por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença que passa de fase.
Leia Também
Sem vontade, time faz Nação sofrer na Fonte
Nação atende e mais de 20 mil estão na Fonte Nova
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.