A delegação do Bahia embarcou, na manhã desta segunda-feira, rumo a Trujillo, no Peru, onde o time vai enfrentar o Univ. César Vallejo pelo jogo de volta, das oitavas-de-final, da Copa Sul-Americana. Na primeira partida, na Arena Fonte Nova, o Tricolor venceu os peruanos por 2 a 0 e pode perder por até um gol de diferença que leva a classificação.
A viagem para o Peru promete ser bastante cansativa para os atletas. Ao sair de Salvador, o time fará uma escala em São Paulo e embarcará para Lima apenas às 16h50. O avião deve chegar à Lima por volta das 20h. O grupo dorme na capital do Peru e, na terça-feira pela manhã, viaja para Trujillo, local da partida.
Para o meia, Emanuel Biancucchi, a partida pela Copa Sul-Americana é tão importante quanto os jogos do Campeonato Brasileiro. ” A Copa Sul-Americana sempre foi importante para nós. Vamos brigar até o final”
A competição pode se tornar muito mais importante pelo fato de Bahia e Vitória-BA terem a possibilidade de se enfrentarem na próxima fase da competição. Isso pode acontecer se o Tricolor passar pelo Cesar Vallejo e se o time de Canabrava passar pelo Atlético Nacional.
“Claro que um BA-Vi é sempre diferente. Mas, o importante mesmo, é vencer esse jogo. Depois é que vamos pensar em quem será o adversário”, disse Emanuel Biancucchi antes de embarcar rumo ao Peru.
Leia Também
Time relacionado para partida com o César Vallejo
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.