Após longos 5 meses parado, por conta de uma lesão grave no ligamento do joelho, o meia Lincoln está recuperado e voltou aos gramados na derrota do Bahia para a Chapecoense por 1 a 0, no último domingo, na Arena Fonte Nova.
Apesar de ter voltado com um resultado adverso, Lincoln ficou feliz por sua recuperação. “Particularmente uma felicidade muito grande por ter recuperado de uma lesão séria. Só Deus e meus companheiros sabem o que passei para voltar. Talvez uma jogador em minha situação até parasse. Pena que não foi uma felicidade completa por conta do resultado e da forma que jogamos.”
Lincoln, Demerson, Rafael Miranda, Diego Macedo e Guilherme Santos não viajaram para o Peru onde o Tricolor vai enfrentar o Univ. César Vallejo, quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. Eles foram poupados para enfrentarem o São Paulo, sábado, no Morumbi, pelo Brasileirão, com uma condição física melhor.
De acordo com o camisa 99, a semana de trabalho começou muito bem. “No meu caso, já estava decidido que eu ficaria para eu fazer fortalecimento muscular e treinamentos. Iniciamos uma semana muito boa e é continuar trabalhando para estar à disposição no sábado.”
Dentro da zona de rebaixamento e faltando apenas 10 rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, Lincoln pediu o apoio da Nação Tricolor e garantiu que o Esquadrão não vai cair. “A situação é difícil mas ninguém aqui pensa em segunda divisão. Temos que ganhar, principalmente em casa, por isso que a gente precisa do torcedor. Em casa, não queremos nem empatar mais. Precisamos que vocês compareçam e nos apoiem porque assim seremos mais fortes ainda.”
Leia Também
Parte do elenco treina visando jogo com São Paulo
Copa do Brasil Sub-20: Bahia enfrenta o Cruzeiro
Elenco fará longa viagem até chegar em Trujillo
Time relacionado para partida com o César Vallejo
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.