Já em Trujillo, onde o Bahia vai enfrentar o Univ. César Vallejo, pelo jogo de volta da Sul-Americana, nesta quarta-feira, às 22h, Gilson Kleina finalizou a preparação para esta importante partida. Com uma boa vantagem construída no primeiro jogo, na Arena Fonte Nova, quando o Tricolor venceu os peruanos por 2 a 0, o treinador pediu inteligência para avançar de fase.
“Estamos indo para um mata. Estamos ciente que temos uma vantagem interessante. Temos que ter inteligência para administrar num momento certo. Cada gol nos da uma margem mais segura. A gente tem que procurar o gol. A gente sabe que o adversário vem para cima e fazer uma marcação mais alta. Nós temo que saber jogar esses jogos. Temos 90 minutos para ampliar ou administrar essa vantagem.”
Apesar da longa viagem de Salvador até Trujillo, Kleina garantiu que tudo ocorreu como planejado. “A gente sabia da logística. Apesar de longa, fizemos uma viagem que deu tudo certo. Conseguimos treinar e recuper atletas.”
O treinador finalizou dizendo que, apesar da derrota para a Chapecoense, no último domingo, ele confia bastante nesse grupo. “A equipe vem de uma derrota mas acredito muito na reação, no poder do grupo e nessa união. Espero que a gente possa desligar do Brasileiro e focar na Sul-Americana.
Leia Também
Meia comenta jogo pós lesão e pede apoio da Nação
Parte do elenco treina visando jogo com São Paulo
Copa do Brasil Sub-20: Bahia enfrenta o Cruzeiro
Elenco fará longa viagem até chegar em Trujillo
Time relacionado para partida com o César Vallejo
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.