é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Time perde pela 14ª vez e situação é muito grave

Notícia
Historico
Publicada em 25 de outubro de 2014 às 22:50 por Da Redação

Jogando em Porto Alegre neste sábado, véspera do segundo turno das eleições para presidente, o Bahia decepcionou de novo e deu mais uma tristeza à sua imensa torcida.

Com um futebol que se apoia na sorte ao invés da qualidade dos atletas, o Tricolor foi derrotado pelo Internacional numa atuação desastrosa da defesa. Foi a 14ª derrota do Bahia no Brasileirão.

Após 31 rodadas, o clube é o penúltimo colocado do torneio a um ponto do último e tem estatísticas pífias como apenas sete triunfos e o terceiro pior ataque entre os clubes participantes.

No campo, Alan Patric chutou de fora da área e pegou Marcelo Lomba adiantado. 1 a 0 Internacional aos 9 minutos de jogo. No lance, Uélliton, Lucas Fonseca e Demerson foram na marcação, mas não conseguiram bloquear o atacante.

Depois, aos 38 minutos, Nilmar aproveitou bobeira de Lucas Fonseca, trocou passes com Jorge Henrique e no fim marcou de virada. 2 a 0 Inter.

Pelo Bahia, apenas dois lances em cobrança de bola parada. No primeiro, o zagueiro Fabrício desviou, mas o goleiro Alisson se esticou e afastou. Depois, Uélliton tentou de cabeça, mas o goleiro colorado estava bem colocado e encaixou com facilidade.

Na saída para os vestiários, o zagueiro Demerson comentou: “Tem que arriscar, não tem outra solução. No momento em que nos encontramos, temos que buscar o resultado. Estamos abaixo da média. Temos que rever agora no vestiário para voltar com mais atitude.”

O técnico Gilson Kleina trocou Diego Macedo por Potita. O Inter continuou melhor e perdeu chances claras antes dos 15 minutos. O Bahia só reagiu aos 21. Emanuel avançou bem e chutou. Alisson espalmou. Na cobrança de escanteio, Uélliton cabeceou e a bola foi na trave.

Sem diminuir o placar, Kleina colocou Barbio no lugar de Emanuel. Minutos depois, Uélliton saiu e Lincoln foi pro jogo. Com maior posse de bola, o time azul, vermelho e branco chegava próximo do gol.

Apesar do ímpeto, o time de Kleina não conseguiu balançar as redes e acabou amargando mais uma derrota no torneio. O resultado, completamente desfavorável, fez com que o clube ficasse a três pontos do primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

Em crise, a equipe agora terá uma semana para se preparar para a próxima partida. O adversário será o Palmeiras, domingo, às 19h, na Fonte Nova.

Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes