Os jogadores do Bahia saíram de campo mais uma vez derrotados no Campeonato Brasileiro. Com um futebol lastimável, o Tricolor foi derrotado pelo Internacional, por 2 a 0, na noite deste sábado, em Porto Alegre. Os gols foram marcados por Alan Patrick e Nilmar.
Os jogadores, tentaram explicar o que aconteceu no Rio Grande do Sul. Para Rafael Miranda, o time mereceu ser derrotado. “Não tem o que falar. Tivemos um primeiro tempo apático. Sem marcação. Corrigimos isso no segundo tempo, mas uma equipe que faz o primeiro tempo do jeito que a gente fez não tem nada para almejar dentro do jogo.”
O atleta da base, o lateral esquerdo Pará, saiu de campo bastante abatido e disse que ainda acredita na permanência do Esquadrão na primeira divisão. “Enquanto tiver chance para sair da zona a gente vai lutar, até o fim. Vamos buscar sair dessa situação.”
O próximo confronto do Bahia é no domingo, dia 2 de novembro, às 19h (horário de Salvador), contra o Palmeiras, na Arena Fonte Nova, pela 32ª rodada do Brasileirão. Para o Uelliton, só o triunfo interessa. “Dentro de casa, não podemos pensar mais em perder nem empatar. É pensar no Palmeiras, trabalhar e conseguir os três pontos em cima deles.”
Leia Também
Time perde pela 14ª vez e situação é muito grave
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.