Neste domingo de votos nas urnas e escolha de presidente e governadores para comandar o país, parte da Nação também resolveu exercer seu direito democrático.
Segundo informou a rádio Band FM, integrantes da torcida organizada Terror Tricolor recepcionaram os jogadores do Bahia no aeroporto após a derrota por 2 a 0 para o Internacional no Beira Rio e fizeram um protesto contra a situação dramática que vive o Esquadrão.
O alvo dos torcedores foi a diretoria azul, vermelha e branca. “Diretoria Incompetente” e “Vergonha, Salários Atrasados”, foram pintados em faixas pretas e estendidos no saguão. A manifestação, pacífica, também seguiu para a frente do ônibus do clube.
“O protesto não é somente por conta dos jogadores. Eles não estão por conta própria, quem trouxe eles e não paga o salário são os responsáveis”, revelou Roney, presidente da organizada.
Com o domingo e a segunda-feira de folga, parte dos atletas e o treinador Gilson Kleina não retornaram ainda a Salvador. O elenco se representará apenas na terça-feira quando iniciam a preparação para a partida contra o Palmeiras, domingo, 19h, na Fonte Nova.
Leia Também
“Bahia joga sem compromisso”, analisa Abel Braga
Time perde pela 14ª vez e situação é muito grave
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.