A administração do clube no próximo triênio já vem em ebulição há alguns meses no fórum do ecbahia.com. Nos últimos dias, os debates esquentaram a respeito das eleições de dezembro e de alianças e trocas de apoio a planos administrativos para os anos de 2015, 2016 e 2017.
Um dos principais nomes do clube em 2013, o advogado e ex-interventor Carlos Rátis teve seu nome ligado ao grupo Revolução Tricolor nesta sexta-feira, no fórum. Rátis tem participado de debates juntamente com diversos grupos políticos que buscam um resultado favorável nas eleições.
O torcedor Douglas Souza, frequentador do ambiente político e participante do fórum, afirmou que o advogado sairia como candidato a presidente e receberia o apoio da RT em troca de uma participação do grupo na administração do clube. A RT nega o fato. “Não fizemos e não faremos”, escreveu Diego Cabús, um dos participantes do grupo, sobre a exigência de cargos.
O ecbahia.com entrou em contato com Carlos Rátis ainda na noite desta sexta-feira. Rátis refutou que tenha tratado de assuntos relativos às eleições com o torcedor Douglas Souza, sem contudo negar a negociação de cargos com a RT.
O ex-interventor disse que tem se preocupado com a situação do clube e participado de conversas com diversas pessoas ligadas ao Tricolor. “Inclusive como torcedor. Venho conversando com vários grupos sobre como ajudar o clube para assegurar a manutenção na Série A”, falou Rátis.
Ainda sobre as eleições, Carlos Rátis declarou que os grupos estão pensando em nomes para a candidatura, dentre eles o dele, mas não confirmou que será candidato. “Os grupos vêm discutindo e indicando vários nomes, entre eles o nosso”, confessou.
Recentemente Rátis esteve presente no lançamento do “Plano de Gestão” produzido pela Revolução Tricolor.
Leia Também
Grupo lança plano de gestão e jornalista comenta
Rátis obtém liminar e texto terá que ser removido
Rátis elogia Nação e diz: “O time buscou e brocou”
Rátis entrega documentos e encerra a intervenção
Interventor, Rátis conta primeiros passos no clube
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.