Apesar de ter sido liberado pelo departamento médico durante semana, o zagueiro Titi continuou sentindo dores joelho e não reuniu condições físicas para enfrentar o Palmeiras, domingo, às 19h (horário de Salvador), na Arena Fonte Nova, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, Adaílton deve ser o companheiro de Lucas Fonseca na partida contra os paulistas.
De acordo com Adaílton, o entrosamento com o companheiro de zaga é o melhor possível. “O Lucas foi meu primeiro parceiro de zaga quando cheguei. No momento que fiz o coletivo para testar minha condição física e técnica, ele foi meu companheiro. E hoje, por coincidência, ele está comigo nessa empreitada contra o Palmeiras. O entrosamento é o melhor possível, pois estamos no treinamento todos os dias. Temos muita vontade de resolver essa situação para o Bahia e tenho certeza que a contribuição será dada.”
Há quase 4 meses sem atuar, a última partida foi contra o Internacional na 12ª rodada, Adaílton vai encarar um desafio dificílimo contra o Palmeiras. Ele sabe que, mais do que nunca, o Tricolor precisa vencer para se manter vivo na Série A. “Estou totalmente ciente da responsabilidade que tem esse jogo. É um divisor de águas. A gente vencendo volta a ter contato com o pessoal que está fora da zona. Estou feliz por dar minha contribuição e extremamente focado para que essa contribuição seja boa para a equipe.”
Sem vencer há 6 jogos no Brasileirão, o Esquadrão está na penúltima colocação com 31 pontos e a 3 do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Vitória-BA. De acordo com os matemáticos, o Bahia tem que vencer 5 dos próximos 7 jogos para se garantir na primeira divisão.
Leia Também
Kleina encerra preparação e divulga relacionados
Rátis é citado em fórum e assume debate com grupos
Gilson Kleina vai para o banco contra o Palmeiras
Time recebe carinho da torcida em Praia do Forte
Kleina não confirma equipe e revela dúvida na zaga
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.