é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Mesmo com salários e resort, time é derrotado

Notícia
Historico
Publicada em 2 de novembro de 2014 às 21:58 por Da Redação

Apertado e na penúltima posição do Campeonato Brasileiro, o Bahia recebeu o Palmeiras neste domingo de finados, na Fonte Nova, em Salvador. Com sete novidades em relação ao último jogo, o time de Gilson Kleina até iniciou bem, mas errou na defesa e perdeu mais uma na frente dos seus torcedores.

O gol da partida foi marcado por Mazinho, aos 30 minutos do primeiro tempo, após tabela com Valdívia e falha do setor defensivo do Bahia. Em situação crítica, o Tricolor vai em péssimo clima para Goiania, onde enfrenta o Goiás, no próximo domingo.

O JOGO

O time até começou bem. Até os 20 minutos já tinha chegado próximo do gol em ao menos duas oportunidades. Kieza aos 8 minutos, quase faz após desviar chute de Rafael Miranda. Minutos depois, Emanuel Biancucchi bateu cruzado e exigiu boa defesa do goleiro Fernando Prass.

Sem muito trabalho até aí, a defesa tricolor tratou de abrir espaço para o Palmeiras mudar o placar. O gol saiu após tabela entre Valdívia e Mazinho. O segundo recebeu após falha de Adailton e chutou cruzado de frente para Marcelo Lomba. 1 a 0 Palmeiras.

Para a segunda etapa, Kleina tirou Potita e colocou Maxi Biancucchi. “Estávamos tendo o controle no campo do adversário e tomamos um gol num posicionamento de rebote. Depois demos uma caída. Falei com eles para manter a confiança”, disse antes do reinicio do jogo.

Com os 11 jogadores no campo de defesa, o Palmeiras começou não dando espaço para o Tricolor. Melhor em campo, o adversário chegou a ter oportunidades de ampliar antes dos 15 minutos. Aos 20, Marcos Aurélio foi para o jogo no lugar de Lincoln.

Desarrumado em campo, o Bahia dava espaço e perdia o meio campo para o time paulista. Marcos Aurélio nada mudou e Gilson Kleina trocou mais um no meio. Rafael Miranda saiu e Rafinha foi para o gramado.

Aos 30 minutos, um lance polêmico. Kieza dividiu com o zagueiro Nathan que impediu o progresso da bola com o braço. O juiz Leandro Vuaden não marcou nada e deu cartão amarelo para o atacante tricolor.

Desesperado, o time passou a tentar de tudo e sofrer riscos na defesa. Nervoso e sem qualidade para empatar, a equipe chutava de qualquer jeito.

Derrota em casa e torcida irritada mais uma vez.

O próximo adversário será o Goiás, no próximo domingo (9), às 18h30, no Serra Dourada.

Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes