Ex-militante do grupo Revolução Tricolor e atual diretor jurídico do Bahia desde o final de 2013, Vitor Ferraz tem aparecido em fóruns e redes sociais como possível candidato ao pleito presidencial do próximo mês.
Entrevistado nesta segunda-feira pelo ecbahia.com, Ferraz tratou de acalmar os ânimos dos debates e negou que se lançará na corrida eleitoral para presidente, mas para o cargo de vice-presidente Vitor assume que a história pode mudar.
“Posso ser candidato a `sub`, mas só aceitaria compor chapa com alguém que demonstrasse ter um projeto consistente para o clube. Alguém que não tivesse nenhum tipo de interesse transverso, direta ou indiretamente, e alguém totalmente comprometido com a democracia e transparência”, disse o advogado informando que analisaria todos estes aspectos.
“O que a torcida precisa ter em mente é que, independente de quem venha a ser o presidente, a democracia é uma conquista do torcedor e não se pode permitir que isso seja perdido”, continuou.
“Existem muitas pessoas que, por terem seus interesses diretamente atingidos, com a perda de benefícios, inclusive de dinheiro, aproveitam o momento ruim do time para tentar desestabilizar a conquista da democracia. Essas pessoas não querem o bem do Bahia, só buscam benefícios pessoais”, declarou sem citar nomes.
“Se por um lado a diretoria atual cometeu erros, é preciso reconhecer que teve a coragem que poucos teriam, enfrentando e levando a conhecimento dos sócios e conselheiros diversas situações graves, em que os recursos do Bahia eram utilizados para finalidades nada nobres”, esclareceu.
Questionado novamente se já havia recebido alguma proposta para participação em chapa para as eleições, Vitor Ferraz comunicou:
“Quero que fique claro que não sou candidato e não recebi nenhum convite para compor chapa até então”.
Leia Também
Clube fala de venda de camisa e desmente candidato
Pré-candidato faz denúncias envolvendo diretoria
Clube ferve, radialiasta ataca e ex-rival aparece
Rátis é citado em fórum e assume debate com grupos
Nova diretoria, enfim, é apresentada no Fazendão
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.