“Palmeirense?!?!” Essa foi a reação da torcida tricolor ao ler a matéria publicada pelo importante portal de esportes ESPN nesta terça-feira.
A notícia, assinada por Francisco De Laurentiis, do portal e Vladimir Bianchini, da Rádio ESPN, diz que o ex-atleta do Esquadrão, ex-morador da Ribeira e um dos xodós da Nação é torcedor do Palmeiras.
Quem contou a novidade para Laurentiis e Bianchini foi Rafael Gladiador, ex-atacante do Bahia e que atualmente joga no Zacatepec, do México. O atacante foi entrevistado pela dupla.
“Ele cantava o dia inteiro quando a gente morava junto. Cantava o hino do Palmeiras, que era o time de infância dele, e do Flamengo também. Não sei se ele imaginava que ia para lá, mas cantava direto. Ele é bem alegre, todo mundo gosta dele, até quem não conhece vê a simpatia”, elogiou o atacante, em entrevista à Rádio ESPN.
O texto afirma que “além de palestrino, segundo seu amigo [Rafael], o meia do Fla também é torcedor do Bahia, como já declarou em entrevistas dadas quando ainda estava iniciando sua carreira”.
O fato causou surpresa para a torcida do Bahia que trata o jovem como ídolo desde que arrebentou nos torneios de 2012 e demonstrou bastante amor pela camisa azul, vermelha e branca.
Muitos lamentaram a venda do atleta para o Flamengo em janeiro de 2013 e trataram a negociação como uma traição da antiga diretoria.
Leia Também
ÍDOLO É VENDIDO
Gabriel é destacado como “diamante” na Placar
G8 declara amor e diz: “Só se for bom pro clube”
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.