é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Kleina admite situação difícil e pede muita luta

Notícia
Historico
Publicada em 9 de novembro de 2014 às 23:40 por Da Redação

Com mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, a situação do Bahia ficou mais difícil na competição nacional. Na penúltima colocação, com pífios 31 pontos, o Tricolor está a 5 do primeiro time fora da zona de rebaixamento, a Chapecoense e precisa vencer todos os 5 jogos que restam para permanecer na primeira divisão sem depender de outros resultados.

Sabendo do grande desafio a ser enfrentado, o treinador Gilson Kleina disse que ainda acredita em manter o time na divisão de elite. “Restam cinco jogos e, enquanto houver chance, temos que lutar. O futebol é assim. Não se pode perder na véspera. Não podemos nos entregar. Vamos trabalhar de novo essa semana. É claro que o tempo vai passando, vai afunilando, e fica mais difícil, mas não é hora de achar culpado. É hora de assimilar a cobrança e fazer equipe forte contra o Corinthians, para voltar a confiança.”

Para voltar a vencer na competição, já são 8 jogos sem saber o que é isso, o técnico pediu reação dos atletas. “O que queremos é resgatar a autoestima e confiança desse grupo. Ninguém está querendo largar aqui, mas a gente tem que ter sentimento de reação.”

Sobre a última derrota, diante o Goiás, por 3 a 0, no Serra Dourada, Kleina acredita que a equipe fez um bom papel no primeiro tempo mas a coisa desandou na segunda etapa.

“Demoramos para assimilar o golpe. Acho que estávamos até melhor, com a proposta de tirar ímpeto deles, e estávamos controlando bem. Sabíamos que podíamos jogar por uma bola. Perdemos a bola no campo deles, fizemos a transição, não fizemos a falta, tomamos o gol. Depois tomamos o segundo gol e a equipe não teve mais forças. Não era isso que queríamos. É começar a rever situações, mas todo jogo a gente tem que fazer um papel e não deixar as coisas se abaterem.Claro que fica muito difícil com o tempo passando”, disse Gilson Kleina

Leia Também
Kieza e Miranda ainda acreditam na permanência
“Temos é que ter vergonha na cara”, diz volante
Desacreditado, time leva três e baile em Goiânia

Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes