é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Morto no campeonato, Bahia perde mais uma

Notícia
Historico
Publicada em 16 de novembro de 2014 às 19:05 por Da Redação

Precisando desesperadamente do triunfo, o Bahia jogou neste domingo contra o Corinthians, voltou a dar espaços na defesa e sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro.

O time, agora comandado por Charles Fabian, até conseguiu igualar a partida com um gol de Kieza, mas cansou no fim e deixou o adversário sair com o resultado da Fonte Nova.

Com apenas 31 pontos no torneio, o time tricolor faz até agora uma campanha digna de time rebaixado.

O JOGO

Com um começo de jogo quente, o Tricolor teve um gol anulado aos 5 minutos após Kieza, impedido, ter desviado cobrança de falta de Galhardo.

Num contra-ataque aos 20 minutos, Malcom aproveitou lançamento do goleiro Cássio e sozinho tocou por baixo de Marcelo Lomba. No lance, o time inteiro estava no campo ofensivo para aproveitar falta lateral e deixou o atacante corinthiano desmarcado.

Depois, o Bahia chegou a ter diversos escanteios a favor e um chute forte do meio-campista Bruno Paulista aos 40 minutos, mas Cássio saltou para salvar na ponta dos dedos.

Dono do placar, o time paulista tomou o controle da partida na segunda etapa. Bruno Henrique aos 10 teve boa oportunidade de ampliar. Sem funcionar no ataque, restava ao Bahia se defender.

Aos 15 minutos, Charles optou por alterar o ataque. Henrique entrou no lugar de Pará. No meio, o jovem da base Rômulo entrou na vaga de Rafael Miranda. A mudança deu maior movimentação à equipe que passou atacar mais o adversário.

Aos 23, Galhardo deu vaga a William Barbio. E a substituição deu resultado em 2 minutos. Barbio recebeu pela direita e cruzou rasteiro em diagonal. Kieza esticou o pé e bateu firme para balançar as redes.

O time ainda teve mais oportunidades de tocar a bola e avançar, mas cansou. Morto em campo, passou a dar espaço pela direita, principalmente nas costas de Railan. E foi numa dessas que Danilo entrou sozinho e cruzou para Renato Augusto marcar de cabeça e dar números finais à partida.

Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes