Após 9 rodadas sem saber o que é vencer, o Bahia bateu o Criciúma por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, em Santa Catarina, e conquistou o seu 8º triunfo no Campeonato Brasileiro. O gol de Guilherme Santos manteve viva a esperança de o Tricolor se manter na primeira divisão.
Com o apito final do árbitro, Guilherme não segurou a emoção e fez um pequeno desabafo. “É um gol de sofrimento. A gente vem sofrendo muito. Fui questionando por um tempo mas vim para o Bahia com muita dedicação e as coisas vão acontecendo. Me juntei às pessoas que queriam meu bem. A equipe está de parabéns.”
O lateral esquerdo, que atuou com meia nesta quarta, manteve o discurso das últimas partidas e segue confiante na permanência na elite do futebol brasileiro. “A gente só vai parar quando não houver mais chances. Enquanto tiver luz no fim do túnel, a gente vai brigar.”
O próximo jogo do Bahia é no sábado, às 20h (horário de Salvador), na Arena Fonte Nova, pela 36ª rodada Brasileirão. Restando três partidas para encerrar a competição, o Esquadrão de Aço precisa vencer todas para se garantir na Série A.
Leia Também
Chute de esquerda deu triunfo sobre Tigre; assista
Bahia vence lanterna no sul e ganha sobrevida
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.