De um lado, um Bahia precisando a qualquer custo de um triunfo para permanecer na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Do outro, um Atlético-PR no meio da tabela sem maiores pretensões na competição nacional. No entanto, para os jogadores do Tricolor, isso não quer dizer que o duelo será fácil.
“A gente não pode esperar o que o Atlético venha morto. É reta final e eles vão querer mostrar trabalho. A gente tem que entrar com o pensamento que temos que fazer um jogo melhor que contra o Criciúma. Não vai ser fácil, tenho certeza que eles vão lutar bastante”, disse Guilherme Santos.
Se o jogo não será fácil, a situação do Esquadrão no Brasileirão é mais difícil ainda. O time tem que vencer todos os 3 jogos que restam: Atlético-PR (em casa), Grêmio (em casa) e Coritiba (fora).
“O empate nem passa pela cabeça. É um jogo que temos que dar a vida. Quem tiver 100% vai para o jogo, quem não tiver, fica. É hora da sinceridade. Determinação e garra não vai faltar. Nosso time é limitado mas não pode faltar isso,” afirmou Guilherme.
A “decisão” contra o Atlético-PR será sábado, às 20h (horário de Salvador), na Arena Fonte Nova, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Bahia está na 18ª colocação com 34 pontos conquistados.
Leia Também
Técnico revela substituto de Kieza e pede apoio
Charles relaciona atletas para jogo com o Atlético
Bahia se reapresenta e já está pronto para sábado
Sub-18 também é campeão baiano sobre o Vitória-BA
Sub-16 empata com rival e é campeão baiano de 2014
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.