Após sofrer seguidas lesões no início da temporada, entre Campeonato Baiano e Copa do Nordeste, o lateral/meia Rafael Galhardo, vem sendo um dos principais jogadores do Bahia nessa reta final do Campeonato Brasileiro. O atleta marcou o gol do triunfo sobre o Grêmio por 1 a 0, no último domingo, na Arena Fonte Nova.
Recuperado de uma cirurgia no pé, desde a parada para a Copa do Mundo, o jogador garantiu que não vinha sendo aproveitado por opção dos treinadores que passaram pelo clube. “Fiquei 8 meses parado por opção dos treinadores. Não foi por causa de lesão nem nada disso. Mas, nunca deixei de treinar. Charles me deu essa oportunidade, fiz 4 bons jogos e hoje (domingo) fui premiado com um gol.”
Apesar de precisar de uma combinação de resultados para não cair, Galhardo acredita na permanência do Tricolor na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. “Deus tem sido bom com a gente. Nessas últimas rodadas, mesmo a gente não pontuando as equipes de baixo também não pontuaram. Agora a gente colou no Vitória. Contra o Coritiba temos que entrar para ganhar e esperar o outros resultados. Mas, nossa parte a gente tem que fazer.”
Lembrando que, para se livrar do rebaixamento, o Esquadrão de Aço precisa vencer o Coxa Branca e torcer para Vitória-BA não ganhar do Santos e o Palmeiras perder para o Atlético-PR.
Leia Também
Elenco ganha folga e volta aos trabalhos na terça
Jornal indica que houve troca de cargo por apoio
Meia entra na seleção da rodada do Armandão
Matemáticos dizem que permanência será “milagre”
Charles elogia garotos da base e enaltece Lomba
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.