(Com informações do Bahia Notícias.)
O Bahia perdeu para o Coritiba, neste domingo, no Couto Pereira e acabou rebaixado para a segunda divisão do campeonato nacional. Foi o 4º rebaixamento amargado pela torcida tricolor.
Cria da base e surpresa no fim do torneio, o meio-campista Bruno Paulista procurou elogiar o elenco e disse que não tinha palavras para explicar o ocorrido.
“Num momento desse não tem nem o que falar. O torcedor nos apoiou mas não deu certo. Ano que vem vamos voltar, se Deus quiser. É um time muito guerreiro. Time de jogadores exemplares. Não sei o que falar neste momento.”
Outro que também falou com a imprensa após o revés foi o volante Rafael Miranda. “Nós temos que pedir desculpa ao torcedor do Bahia, que sempre nos ajudou”, disse.
Último a sair de campo, o atacante Henrique se desculpou com a torcida. “É pedir desculpa. A torcida do Bahia não merece isso”, iniciou.
Segundo o centroavante, que deveu atuações dignas no torneio, o rebaixamento ocorreu devido às partidas anteriores do torneio. “Não foi hoje, foi no decorrer do ano. Mas é levantar a cabeça. Futebol é assim, ano que vem voltaremos de novo”, se despediu.
Leia Também
Bahia é rebaixado e jogará Série B em 2015
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.