O presidente eleito, Marcelo Sant`Ana, declarou o interesse de trazer de volta ao Bahia o atacante Jael para a temporada de 2015. Em entrevista ao globoesporte.com e ao jornal Correio, Sant`Ana disse que vai conversar com o jogador para saber se ele tem interesse de voltar a vestir a camisa Tricolor.
“Jael é um atleta que eu acredito que o torcedor do Bahia goste. Ele teve duas passagens pelo clube e duas passagens de sucesso. Foi, inclusive, fundamental no nosso acesso em campo para a Série A do Campeonato Brasileiro. Primeiro preciso ter a certeza que o atleta tem o interesse de jogar no Esporte Clube Bahia, se ele não vai repetir uma falta de profissionalismo grave que ele teve, que foi uma agressão a um funcionário do Bahia que era seu superior direto. Preciso saber se o Jael tem o interesse em voltar ao Bahia, primeiro ponto. Tenho que entender se ele evoluiu como profissional para não ter aquele tipo de atitude, é a segunda questão.
E a terceira questão é resolver uma eventual negociação salarial com ele e com o São Caetano que é o clube que ele pertence. O quarto ponto, que é o aspecto técnico, acredito que não tem dúvida da sua qualidade. Ele era o artilheiro da Série B até se lesionar, no Bahia ele sempre respondeu e a torcida gosta do atleta. Então esse pronto não seria problema. Isso seria até uma solução – afirmou o presidente tricolor”, disse aos veículos de comunicação.
Entre 2009 e 2010, Jael fez 44 jogos pelo Tricolor e marcou 26 gols. Neste ano, pelo Joinville, o “Cruel” fez 33 partidas e marcou 19 gols. O atleta foi um dos principais jogadores do time de Santa Catarina até passar por um procedimento cirúrgico no tornozelo. De acordo com Marcelo Sant`Ana, ainda entrevista ao globoesporte e ao Correio, a lesão de Jael não seria empecilho para fechar negócio.
“Nesse ano de 2014 ele era o artilheiro da competição da Série B, até ter se lesionado, ele teve um problema no tornozelo, e a informação que eu tenho é que ele poderia voltar a jogar entre fevereiro e início de março, que ele já está fazendo um trabalho avançado, agora”, finalizou.
Apesar de ter jogado pelo Joinville neste ano, Jael pertence ao São Caetano.
Leia Também
Após 4 temporadas, volante está de saída do Bahia
Goleiro é pretendido por time da Primeira Divísão
Time Sub-20 é eliminado do Campeonato Brasileiro
Sant`Ana cede primeira entrevista e fala de metas
Assista vídeo com declaração dos resultados finais
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.