A volta do atacante Jael é questão de dias, ou até horas. Só depende de acertos finais por um grupo de investimento. E, se fosse pela Nação, o Cruel já estaria no Fazendão. Em enquete lançada pelo ecbahia.com a 10 dias, cerca de 83% dos participantes aprovaram a já quase certa vinda do camisa 9. Apenas 17% responderam que o retorno não seria bom.
Bastante identificado com a torcida, Jael volta e meia publica imagens e comentários sobre o Tricolor nas redes sociais. O atacante saiu do clube no dia 31 de janeiro de 2011, após discutir e depois agredir o então gerente de futebol, André Araújo por fatos que podem ser lidos aqui.
Em entrevista ao globoesporte.com, mais de dois anos após o ocorrido, o atleta disse que não tinha se arrependido do caso. “Não me incomoda nem um pouco, não tenho remorso, foi uma coisa que aconteceu. Não me arrependo porque era uma coisa que muita gente sonhava fazer e acabou que eu realizei”, falou. Clique aqui e leia.
Mais de 83% da torcida quer o retorno de Jael
Reprodução: ecbahia.com
Se naquele ano havia desentendimentos entre o gerente e o atacante, quatro anos depois, Jael pode ser considerado sortudo. O atual ocupante do cargo, o jornalista Éder Ferrari, deixou claro, em texto publicado na época da confusão, que gostava do camisa 9.
Confira o que disse Ferrari, em coluna publicada no site Bahia Notícias dias após a demissão do jogador:
“Acredito que muito provavelmente ele não vai ler esse artigo, mas, ainda assim, deixo um conselho não sou ninguém para isso, apenas um admirador do jogador para Jael. Parceiro, você tem potencial para sempre estar em grandes clubes. No entanto, a perda da humildade e o excesso marra, além de criar problemas extra campo como essa demissão do Bahia, faz com que seu rendimento caia, e muito, dentro.
Bote a cabeça no lugar e pense apenas em trabalho. Treine mais, se esforce mais, seja humilde, respeite a hierarquia e foque apenas em jogar bola. Fazendo isso, com o carisma que você tem, as coisas vão acontecer e você vai se tornar o que eu e muita gente sempre imaginamos: um atacante diferenciado. Um cara que trata a família como você trata, merece sempre o melhor. Boa sorte e obrigado!”
Para ler o texto na íntegra, clique aqui.
Leia Também
Jael terá salário “bem alto”, diz repórter do sul
Elenco se reapresenta e diretoria cede entrevista
Contrato de Jael será de 2 anos prorrogável para 3
Agente diz que negociação com Jael está avançada
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.