Querendo retornar ao Brasil, o atacante Ricardo Oliveira, de 34 anos, foi oferecido ao Bahia, através de seu empresário Oldegard Filho, para defender o clube neste ano. Mas, de acordo com as informações do repórter Marcus Alves, do ESPN.com.br, o Tricolor rejeitou o jogador.
O atleta, inclusive, estaria disposto a reduzir a pedida salarial de R$ 180 mil. Além do Esquadrão de Aço, Ricardo Oliveira, que passou por times como Milan, São Paulo, Valência e Portuguesa, e estava no Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, recebeu “não” do Cruzeiro, do Internacional-RS e do Palmeiras.
Um dos motivos alegados pelos clubes, segundo informações de Marcus Alves, é que Ricardo Oliveira sofreu algumas lesões há pouco tempo e está fora do país há 4 anos.
A prioridade é Jael
A menina-dos-olhos da diretoria do Bahia é mesmo o atacante Jael. Na reapresentação do time, na última segunda-feira, o presidente do clube, Marcelo Santana, confirmou que negocia com o camisa 9, mas não detalhou as questões de contrato.
“O Jael é um atleta que a gente tem negociado desde o ano passado. Acredito que já existe um acerto financeiro e duração de contrato com o atleta, com o São Caetano, mas depende de uma sinalização do grupo de investidores que detém parte do passe dele. Já fizemos uma avaliação clínica para saber quando ele vai voltar. Só falta a sinalização desse grupo de investidores”, declarou.”
Leia Também
Bahia e Ponte teriam chegado a acordo por goleiro
Soares: “todas as competições são importantes”
Diretor de mercado deve ser apresentado na segunda
Retorno de centroavante é aprovado por mais de 80%
Jael terá salário “bem alto”, diz repórter do sul
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.