é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Amigos, Omar e Douglas vão brigar pela camisa 1

Notícia
Historico
Publicada em 9 de janeiro de 2015 às 12:14 por Da Redação

Após a saída do goleiro Marcelo Lomba, Omar e Douglas Pires vão ter que mostrar para o treinador, Sérgio Soares, quem deve vestir a camisa número 1 do Bahia na temporada 2015. Amigos há quase 7 anos, desde quando estavam na base do Cruzeiro, Omar garantiu que, nessa disputa, só quem ganha é o Tricolor.

“Os

Os amigos, Douglas Pires e Omar, vão brigar pela 1 neste ano

“Estamos à disposição e é o Bahia quem vai sair beneficiado. O Bahia tem três grandes goleiros e ainda tem o Jean que está disputando a Copa São Paulo. Então é melhor deixar com o professor”, disse.

No Esquadrão de Aço desde 2009, Omar não teve muitas chances de jogar enquanto Lomba esteve no time. O goleiro revelou que até recebeu propostas para sair, mas as negociações não deram certo e ele acabou ficando no clube. “Tive propostas, mas não se concretizaram. Felizmente estou aqui em um clube que me projetou para o futebol, que tem meu carinho e meu respeito. Tenho certeza que isso pesou para eu não sair.”

Já Douglas Pires tem menos tempo de Bahia. O atleta chegou ao Fazendão em 2013, indicado por Ricardo Palmeira, e já sabia que ia demorar para ter uma chance de brigar por uma vaga no time titular. “Quando fui convidado pelo Ricardo Palmeira para vir para o Bahia, ele me comunicou que eu seria o terceiro goleiro, que confiava em mim e que minha hora ia chegar. Eu vim com a cabeça tranquila para trabalhar e esperar o momento certo. Agora estamos no páreo, eu e o Omar, para jogar. Em nenhum momento pensei em sair do Bahia.”

Para finalizar, Omar fez questão de deixar claro que, apesar da briga pela vaga, a amizade entre os dois não vai ser abalada. “A gente criou essa amizade desde o Cruzeiro e tenho certeza que nossa disputa vai ser sadia e nossa amizade vai continuar crescendo. É uma amizade bastante sincera.”

O Bahia estreia no Campeonato Baiano no dia 1º de fevereiro, contra o Vitória da Conquista, em Conquista. Antes, o Esquadrão fará um amistoso contra o Shaktar Donetsk, dia 16 de janeiro, na Arena Fonte Nova.

Leia Também
Sem Lomba, clube vai priorizar goleiros da casa
Willians Santana faz primeiro treino no Fazendão
Aprovado nos exames, meia é apresentado à imprensa
Ingressos à venda para Bahia X Shakhtar
Coritiba confirma acerto com Hélder para 2015

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes