é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Presidente comenta sobre possíveis negociações

Notícia
Historico
Publicada em 17 de janeiro de 2015 às 11:41 por Da Redação

Logo após o amistoso contra o Shakhtar Donetsk, na última sexta-feira, quando o Bahia venceu o time ucraniano por 3 a 2, o presidente do Tricolor, Marcelo Santana, concedeu uma entrevista para falar sobre a primeira partida do clube na temporada. No entanto, os jornalistas aproveitaram a oportunidade para comentar sobre possíveis negociações.

Sobre Wellington Paulista, Santana deixou a entender que o atleta não deve vestir o manto sagrado. “O Bahia pagar o salário que Wellington Paulista tem no Internacional é inviável. O Bahia é um clube com sérios problemas financeiros. Não podemos ser irresponsáveis para satisfazer caprichos. Se a gente contratar algum jogador para essa posição tem que encaixar no nosso perfil de metodologia do trabalho. Não digo que ele está descartado, é uma palavra forte. Nesse tipo de negociação depende mais do jogador do que dos clubes.”

Mesmo com a boa atuação de Zé Roberto no amistoso, o presidente acredita que o time ainda precisa de uma peça para o ataque. “Existe uma procura de qualificar o elenco. A gente entende que o ataque precisa de uma atleta. Mas hoje você viu que a divisão de base começou a corresponder. O Zé Roberto fez dois, o Rômulo fez um e isso passa confiança para a comissão técnica. Nosso departamento de futebol tem acreditado nos nossos jogadores e de repente o rendimento deles dentro de campo possam convencer que a solução está dentro de casa e não no mercado.”

Falando em atletas das divisões de base, Marcelo Santana confirmou que Bruno Paulista tem sido sondado, no entanto, nenhuma proposta oficial foi feita. “O Bruno tem sido procurado desde o final do ano passado. Proposta formal, não. Ele recebeu sondagem do Brasil, exterior, Europa… Mas muita vezes não se sabe da veracidade dessa informação. Às vezes é um especulador para se beneficiar de alguma situação.”

Já em relação ao lateral-esquerdo Pará, o cartola confirmou que está sendo negociado mas não disse com qual clube está sendo feito o negócio. “O Pará tem uma negociação sim.”

Para finalizar, Marcelo Santana falou sobre a partida internacional com o Shakhtar Donetsk. “Hoje foi um jogo amistoso, claro que ficamos feliz de vencer o Shakhtar, mas é um contexto diferente. Tem que ter essa responsabilidade na análise. O que tiro de positivo é a resposta dos jogadores formados da casa. Eu acredito que isso satisfaz a torcida também. O resultado traz confiança mas é preciso responsabilidade.”

Leia Também
Decisivo, Zé Roberto acredita em volta por cima
Soares elogia postura do time: “fiquei satisfeito”
Veja os gols do triunfo sobre o Shahktar, na Fonte
Adversários se rendem ao Bahia e sua torcida
Torcida culpa direção por melar contratação

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes