Após dez dias só treinando no Fazendão, o lateral Tony finalmente foi apresentado oficialmente como reforço do Bahia. A demora de isso acontecer foi por conta de alguns documentos que o Grêmio, dono do passe do jogador, demorou de mandar.
Com tudo certo, Tony assinou contrato, vestiu a camisa do Esquadrão de Aço e falou sobre o seu estilo de jogo. “Sou um jogador veloz, com muita força e gosto de chegar à linha de fundo para que possa alçar bola na área para os companheiros. Sou um cara que gosta de jogar para frente.”
O novo lateral vai reencontrar um amigo dos tempos de Santa Cruz. De acordo com o jogador, ele foi responsável por alguns passes que resultaram nos 32 gols de Léo Gamalho na temporada passada.. “Tenho sim. Tenho uma relação boa com Gamalho, o conheço muito bem e já dei boas assistências para ele.”
Mas para essa dupla voltar a jogar junta, Tony vai ter que treinar bastante para tomar a vaga de Railan que, além de ter feito boas partidas, é um dos queridinhos da torcida. “Eu vou buscar meu espaço treinando a cada dia e isso é o professor Sérgio quem vai decidir. Ele já é identificado com a torcida então vou tentar buscar meu espaço dentro dos treinamentos.”
De acordo com o novo jogador do Bahia, essa disputa é boa para o clube. “Isso mostra que o elenco é muito bom. Que o professor tenha a dor de cabeça dele para armar o melhor time possível. Espero que eu esteja incluso nesse time titular.”
Leia Também
Amistoso contra o Remo no Pará não deve acontecer
Diretor comenta sobre novos atletas contratados
Faria diz que proposta por lateral não agradou
Tiago Real é confirmado como novo meia tricolor
Exame descarta fratura em punho de Bruno Paulista
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.