é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Presidente esclarece venda de lateral-esquerdo

Notícia
Historico
Publicada em 4 de fevereiro de 2015 às 12:47 por Da Redação

O presidente do Esporte Clube Bahia, Marcelo Santana, esteve nesta quarta-feira no programa “Os Donos da Bola” da TV Bandeirantes. Dentre os vários assuntos abordados, Santana comentou sobre a venda de Pará e também sobre a não vinda de Jael para o Tricolor.

Sobre a venda do lateral-esquerdo, o presidente disse que o Bahia precisava fazer caixa e, como recebeu propostas por Pará e Bruno Paulista, teria que negociar um dos dois atletas.

“A gente tinha que fazer uma receita, infelizmente, com alguma negociação com atleta. Os dois jogadores que tínhamos maior possibilidade de negociação eram Pará e Bruno Paulista. Eu acredito que Bruno é mais jogador que Pará. Isso é a opinião do presidente compartilhada com a comissão técnica.”

De acordo com Marcelo Santana, Bruno Paulista seria um atleta mais importante para o time na disputa da atual temporada. “Era um valor muito maior, mas entendo que o Bruno, ele tendo uma consciência profissional, com o talento que ele tem, estamos fazendo um trabalho mais próximo com ele, o Bruno tem potencial de estar no mundial sub-20, no meio do ano. Além de ser uma peça importante para o Bahia durante o ano de 2015.”

Além do mais, o presidente acredita que, até o final do ano, o jovem volante pode se valorizar ainda mais. “Lá, no final do ano, a gente tem uma possibilidade de conversar em outro patamar dentro do marcado. Então a gente não vendeu o jogador que daria maior financeiro porque o maior retorno que precisamos é técnico. Então acreditamos que Bruno renderia mais que Pará entre os dois atletas que poderiam ser negociados”

Marcelo Santana ainda anunciou que o novo plano de sócios deve ser lançado em breve e pediu ajuda da Nação Tricolor. “Bahia é o grande time da Bahia. É o único grande time da Bahia. É também o maior time do nordeste. A gente não tem honrado isso dentro de campo e temos que resgatar o Bahia que nasceu para vencer. Vamos lançar um novo plano de sócio e tenho convicção que, junto com eles, vamos transformar a história do Esporte Clube Bahia.”

Leia Também
Thales é apresentado e se coloca à disposição
Soares fecha treino e define time para esta quarta
Bahia faz consulta e CBF barra camisa sem mangas
Presidente pressiona Arena e cogita Pituaçu
Zagueiro que pediu para sair, vai jogar na China

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes