Totalmente recuperado de uma lesão muscular, o meia-atacante Willians Santana treinou normalmente na tarde desta quinta-feira e virou opção para o BA-Vi deste domingo, às 16h, no Barradão, pela quinta rodada do Campeonato Baiano.
O treinador, Sérgio Soares, comandou um coletivo quando os jogadores, considerados reservas, enfrentaram o time sub-20. A equipe entrou em campo com: Douglas Pires; Yuri, Adriano Alves, Raul; Feijão, Bruno Paulista, Rômulo; Willians Santana; Matheus e Zé Roberto.
Willians só não treinou, como marcou os dois gols do coletivo, vencido pelo time profissional por 2 a 0. Outro que pode aparecer no clássico é o goleiro Douglas Pires. Ele está recuperado e pronto para voltar aos gramados. Omar ficou apenas treinando fundamentos e ainda é uma incógnita.Chicão, com estiramento muscular, e Tchô, com um corte na canela, seguem se recuperando e não devem jogar domingo.
Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na última quarta-feira, na partida contra a Catuense, ficaram em um treino regenerativo na academia e depois desceram para o campo onde deram voltas no gramado do Fazendão.
Leia Também
Diretoria negocia renovação de artilheiro do time
Trio baiano apita jogo entre Bahia e Vitória-BA
Goleiro renova por mais três anos e fica até 2018
Atacante da base é emprestado a time sergipano
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.