O vice-presidente do Esquadrão, Pedro Henriques, utilizou suas redes sociais na manhã desta segunda-feira para fazer comentários sobre o clássico realizado neste domingo, no Barradão.
Além de criticar a atuação da Polícia Militar da Bahia, que forçou os torcedores a removerem as máscaras que brincam com o fato do estádio rubro-negro estar localizado onde antes era o aterro sanitário da capital, Henriques declarou que o Bahia irá trabalhar para resolver as condições de acesso precárias do torcedor aos assentos destinados aos visitantes no Manoel Barradas.
Reprodução: Twitter
O “corredor” desenvolvido pela diretoria rubro-negra é visivelmente fora dos mínimos padrões de segurança, principalmente em eventos com grande presença de público de todas as faixas etárias. Semelhante a um curral para animais, o espaço não cabe mais do que duas pessoas lado a lado e representa um risco eminente em caso de evacuação em massa.
Pedro também informou que o clube trabalhará nos bastidores com objetivo de melhorar as arbitragens em jogos do Esquadrão. “Adotaremos as medidas cabíveis”, afirmou no Twitter.
Leia Também
Estádio rival permanece periogoso para o torcedor
Em jogo pegado, Bahia cresce e empata clássico
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.