é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Decisivos, Zé e Rômulo são só alegria no Fazendão

Notícia
Historico
Publicada em 6 de março de 2015 às 21:58 por Da Redação

Após os resultados recentes, o clima é de muita alegria no Fazendão. Principalmente para uma dupla que decidiu a última partida, quando o Bahia fez 1 a 0 no Globo-RN, pela Copa do Nordeste. Na jogada do gol do jogo, passe de Zé Roberto e finalização de Rômulo para o fundo das redes.

Por falar em gol, a comemoração de Zé Roberto tirando uma selfie com Tony e Kieza deu o que falar. Rômulo, em tom de brincadeira, reclamou porque ele, autor do gol, no apareceu na foto. “Falei pra ele que foi um pouco de trairagem (risos). O gol foi meu, ele comemora com a selfie e nem me chama (risos). Mas isso faz parte da festa. Tudo faz parte da brincadeira. Todos ajudaram no gol e se não fosse por eles não sairia o gol nem o triunfo de ontem.”

“Foto:

Zé Roberto, Kieza e Tony posam para selfie, após gol de Rômulo.
Foto: Zé Roberto/ecbahia.com

Zé Roberto tentou se defender do “ataque” do amigo. “Quando estava aquecendo eu estava vendo Will (fotógrafo do ecbahia.com), fotografo, amigo meu e o vi fotografando. Vi que o jogo tava difícil e pensei – vou entrar nesse jogo ai, fazer uma gracinha, sair com a vitória e comemorar com ele. Na hora que saiu o gol do Rominho (Rômulo), chamei ele mas não ouviu. Então fui ali com Tony e Kieza. Mas o importante foi que ele estava lá para conferir o lance.”

Mas, de acordo com o atacante, o grupo já está combinando para todos participarem da comemoração do próximo gol. “A gente está bolando ai. Eu, ele (Rômulo) e Maxi vamos inovar nas comemorações. A gente trabalha tanto para fazer o gol e, quanto mais diferente for a comemoração, melhor. Foi uma coincidência ele não estar na hora. Ele quis comemorar sozinho. Chamamos e ele não veio. Na próxima vamos bolar uma com ele junto e o time todo.”

Uma boa oportunidade para o Esquadrão de Aço testar a nova comemoração, é no jogo deste domingo, contra o Feirense, às 16h, pelo Campeonato Baiano. O Tricolor precisa vencer para garantir a vaga para a próxima fase do estadual.

“A gente tem que entrar focado. Não é porque eles estão na lanterna que o jogo vai ser fácil. O jogo contra a Jacuipense mostrou que, independente do time, temos que entrar pensando que é um clássico. Se entrarmos focado, acho difícil alguém ganhar da gente”, finalizou Zé Roberto.

Leia Também
De atacante a fotógrafo; veja como Zé tirou selfie
Time anuncia coordenador de preparação de goleiros
Sem Titi, Adriano Fonseca e Robson brigam por vaga
Jean comenta convocação e fala do pai: “Amo ele”
Novo “xodó” da torcida é convocado para Seleção

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes