Bahia e Campinense se enfrentam logo mais, às 16h, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Nordeste. Como o primeiro jogo terminou 0 a 0, o Tricolor precisa vencer o time da Paraíba para garantir a vaga na semifinal da competição.
O ecbahia.com enumerou dez motivos para você, torcedor do Esquadrão, que ainda não decidiu se vai à Fonte Nova na tarde de hoje.
Motivo nº 1 – É o Bahia quem vai entrar em campo na Arena Fonte Nova. Isso já é um grande motivo.
Motivo nº 2 – É decisão. O Tricolor precisa vencer o Campinense para garantir vaga na semifinal do Nordestão.
Motivo nº 3 – O time vai fazendo sua parte. Foram 15 jogos: : 8 triunfos, 4 empates, 2 derrotas, 32 gols marcados, 13 sofridos, saldo de 19 e aproveitamento de 66%.
Motivo nº 4 – A torcida ainda está devendo. A Nação Tricolor ainda não mostrou ao Bahia versão 2015 a força e a paixão que lhe é característica. Com os 9 mil ingressos já vendidos, é uma boa chance de comparecer à Fonte e mostrar isso aos atletas.
Motivo nº 5 – Novo artilheiro da nova Fonte Nova. Se o atacante Maxi Biancucchi fizer um gol hoje à tarde, já empata com Fernandão na artilharia da Arena Fonte Nova. O ex-9 do Esquadrão tem nove gols anotados enquanto o argentino tem oito. Se fizer 2, será o novo artilheiro da nova Fonte.
Motivo nº 6 – Maxi estará ao lado de Léo Gamalho e Kieza. Juntos, o trio marcou 15 vezes.
Motivo nº 7 – Preços acessíveis. Até ontem (sexta-feira), as entradas custavam à partir de R$ 10,00 (meia). Hoje, custam à partir R$ 15,00 (meia)
Motivo nº 8 – Horário da partida. Com o horário às 16h, o tricolor terá tempo de sobra para ver a partida e depois comemorar o triunfo do Esquadrão.
Motivo nº 9 – O duelo ainda terá uma ação especial. Para celebrar os 55 anos do primeiro título brasileiro, os jogadores do Esquadrão vão usar os nomes dos atletas daquela equipe que bateu o Santos de Pelé, por 3 a 1, no Maracanã. O troféu da Taça Brasil de 1959 estará presente e haverá uma exposição de itens relativos ao título no setor Lounge Premium do estádio.
Motivo nº 10 – O Bahia ainda não perdeu na Fonte Nova. O Esquadrão está invicto em casa. Em 2015, foram 7 jogos oficiais, com 6 triunfos e 1 empate.
Leia Também
Gringos esquecem passado e curtem boa fase no ECB
Jean é convocado também para Seleção Sub-20
Ficha técnica – Bahia x Campinense
Sant`Ana avalia os 100 primeiros dias no Tricolor
Confira os relacionados para o duelo deste sábado
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.