Com a renovação de contrato com a Arena, o jogo entre Bahia e Sport, antes marcado para o estádio de Pituaçu, será na Fonte Nova. O acordo entre as partes foi anunciado na manhã desta quinta-feira em uma coletiva no Fazendão.
“No novo modelo de contrato, haverá decisões compartilhadas entre Clube e Consórcio sobre o preço dos ingressos, operação das bilheterias e acesso ao estádio em dias de jogos com mando de campo do Bahia.Esta opção busca melhorar a qualidade do serviço oferecido aos torcedores do Bahia e, progressivamente, transformar a Fonte Nova na Casa do Esquadrão, local onde somos respeitados, tratados com dignidade e ganhamos títulos”, disse o presidente do Bahia Marcelo Sant´ana.
De acordo com a assessoria do Esquadrão de Aço, o jogo entre Bahia e Sport, marcado para o dia 12 de abril, às 16h, pelo partida de volta da semifinal da Copa do Nordeste, será na Arena Fonte Nova. Uma boa oportunidade para o torcedor Tricolor lotar o estádio e observar as melhorias anunciadas.
Segundo Marcos Lessa, presidente da Fonte Nova Negócios e Participações, eles estão investindo para tratar melhor a Nação Tricolor. “A gente tem sempre buscado a melhoria, tem feito investimentos, ampliamos a estrutura das bilheterias, buscamos tecnologia, e achamos que, com o tempo, o torcedor iria mudar o comportamento e comprar com mais antecedência. Infelizmente, não conseguimos mudar o comportamento. A gente busca a qualidade do serviço, vamos que mudar a maneira de vender, o torcedor quer comprar ingresso quando chega na Arena.”
De acordo com Marcelo Sant´ana, as melhorias serão progressivas. “As mudanças são progressivas. Em 10 dias não vamos solucionar os entraves desses últimos 2 anos. A gente tem buscado situações que melhorem o lado de sócio respeitando também os outros parceiros. A gente vai ter mudanças progressivas. Uma loja do Bahia dentro da Fonte Nova, nosso memorial, nosso banco de reservas fixo, vestiário… O torcedor pode ter consciência de que tudo que consumir na Fonte Nova o Bahia vai ganhar também. Alimentos e bebidas vamos melhorar. A gente vai colocar profissionais do Bahia trabalhando nas operações. No jogo contra o Sport, os torcedores já encontrarão pessoas identificadas com a camisa do Bahia para tirar duvidas e solucionar entraves.”
Leia Também
Com intermédio do Governo, Bahia e Arena reatam
Confira áudio de “ajuda” do presidente da Liga NE
Ficha técnica – Nacional do Amazonas x Bahia
Presidente fará pronunciamento sobre estádio
Após reunião, Tricolor pode voltar à Fonte Nova
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.