Valeu pelo resultado e pela bonita festa feita pelas torcidas no Adauto Moraes. Mas a nota baixa do confronto entre Juazeirense e Bahia definitivamente foi a atuação do árbitro baiano Jailson Macedo Freitas.
Totalmente perdido no jogo, o juiz deixou de marcar uma penalidade a favor do bicampeão brasileiro no momento em que o jogo já estava 1 a 0 para o Tricolor. No lance, Tiago Real tenta o cruzamento pela direita e a bola bate nitidamente na mão de Fabiano, do Juá. Jailson, mesmo próximo, deixou o lance seguir para descontentamento da equipe azul, vermelha e branca.
“Não vamos esquecer dele. É um trapalhão. Com todo o respeito ao profissional, à pessoa Jailson, mas ele erra muito contra a gente”, declarou nervoso o zagueiro e capitão do Bahia, Titi.
“Já é complicado jogar neste campo, com este calor. Naquele lance ali era para dar [o pênalti] e seria 2 a 0. Ele não deu. Depois inverteu faltas, não dá impedimento… É complicado”, desabafou o capitão.
Após o jogo, o diretor de futebol do Esquadrão, Alexandre Faria, cedeu entrevista onde fez duras críticas ao trabalho de Jailson. Clique aqui e confira!
Leia Também
Douglas fala em “curva da bola” e minimiza lance
K9 e Pittoni aprovam atuação e já miram Copa do NE
Diretor de futebol solta o verbo contra arbitragem
Assista aos gols que ampliaram a vantagem do Bahia
Maxi e Kieza marcam e Bahia bate a Juazeirense
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.